The Cure voltam a Portugal no festival NOS Alive em 2019


A banda The Cure vai abrir o festival NOS Alive em 2019, tocando no dia 11 de julho. O grupo de Robert Smith assinalou este ano os 40 anos de carreira e vai ser cabeça de cartaz de 20 festivais de verão.

Os ingleses de musica Rock volta a Portugal, depois de terem passado pela Altice Arena em 2016 e pelo mesmo festival, em 2012.

Os ingleses fizeram este ano 40 anos de carreira, os The Cure são uma das bandas mais reconhecíveis dos anos 80 e 90, altura em que o seu Rock mais negro despertou a atenção um pouco por todo o mundo.

Álbuns como “Pornography” (1982), “Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me” (1987) e “Desintegration” (1989) são alguns dos mais marcantes da discografia de mais de uma dezena de discos.

Um novo álbum aproxima-se e o fundador da banda, Robert Smith, já disse que a banda estava a preparar novas músicas para 2019. O último disco, “4:13 Dream”, saiu em 2008.

Atualmente, a banda é composta por Robert Smith (vocalista e guitarrista), Simon Gallup (baixista), Jason Cooper (baterista), Roger O’Donnell (teclista) e Reeves Gabrels (guitarrista).

Apenas Smith está na banda desde 1978 e já passaram outros 13 membros pelo mítico grupo britânico.

E como é de costume os The Cure vão tocar “mais de duas horas de música”, algo raro para os concertos em festivais de música.
Segue os The Cure no Facebook
Vê vídeos The Cure no YouTube
Descobre mais sobre The Cure no Google
Albuns The Cure

The Cure – Trilogy – Live In Berlin.


Videos Archive: The Cure >

+ Slide
- Slide
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.