PINK FLOYD THE LATER YEARS

Pink Floyd Records lançou o Pink Floyd The Later Years, um conjunto de 16 discos (5xCDs, 6xBlu-Rays, 5xDVDs) cobrindo o material criado por David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright a partir de 1987.

O período incluiu três álbuns de estúdio: A Momentary Lapse Of Reason; The Division Bell; e The Endless River; bem como dois álbuns ao vivo: Delicate Sound Of Thunder; e pulse. Com produção adicional de David Gilmour e Andy Jackson, mais de 13 horas de material de áudio e audiovisual inédito, incluindo os procurados concertos de Veneza em 1989 e 1990 em Knebworth, o Pink Floyd The Later Years é uma obrigação para todos os fãs.

Um conjunto multimídia de luxo, Pink Floyd The Later Years apresenta uma visão ampliada da história do Pink Floyd de 1987 até ao presente momento e começa com A Momentary Lapse Of Reason, o álbum que confirmou os Pink Floyd como um dos maiores artistas do mundo.

O álbum, apresentado pela primeira vez em 5.1, foi atualizado e remixado por David Gilmour e Andy Jackson.
O lançamento do projeto The Later Years oferece uma oportunidade para uma nova visão geral do álbum A Momentary Lapse Of Reason. Voltando a algumas partes do teclado de Richard Wright e gravando novas faixas de bateria com Nick Mason, os produtores David Gilmour e Bob Ezrin restauraram o equilíbrio criativo entre os três membros dos Pink Floyd.

Os destaques do Pink Floyd The Later Years incluem:
Delicate Sound Of Thunder restaurado e remisturado em Blu-ray, DVD e 2-CD;
Restaurado e reeditado o Pulse em Blu-ray pela primeira vez;
Concerto inédito em Veneza (Blu-ray e DVD) e Knebworth (remixado / reeditado em Blu-ray / DVD / CD);
Documentários, filmes de tela, clipes promocionais invisíveis e o filme Endless River, ainda não lançado.

Com a ajuda de Nick Mason e do arquivo do Pink Floyd, o conjunto vem com reproduções de obras de arte, pôsteres, programas, laminados, livros de letras e muito mais, incluindo dois singles de vinil de 7′ (a versão ao vivo de Arnold Layne realizada no Syd Barrett Tribute Concert em 2007 e Lost For Words dos ensaios da turnê ‘Pulse’ em Earl’s Court), em novas capas de fotos e gravados nos lados B.

Também está incluído um novo livro de fotos de 60 páginas, projetado por Aubrey Powell, da Hipgnosis, e Peter Curzon, da StormStudios, incluindo muitas imagens inéditas.
You can pre-order Pink Floyd The Later Years here :

Pink Floyd The Later Years

Listen : Radio Pink Floyd

Pink Floyd – Wish You Were Here (Live At Knebworth 1990)

RADIO 5

Radio Pink Floyd

Just Pink Floyd ! Alternative – Rock – Progressive

Radio Pink Floyd

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons