Diana Krall continua no Top Nacional

Diana KrallDiana Krall continua como lider do top nacional de vendas de álbuns e o seu novo álbum Wallflower também no Top das vendas!

Krall nasceu na Colúmbia Britânica numa família musical. Ela começou a tocar piano aos quatro anos, e durante a sua juventude a família mudou-se para Vancouver.

No colegial, ela começou a tocar num pequeno grupo de jazz. Aos quinze anos, ela passou a se apresentar regularmente em diversos restaurantes de Nanaimo.

A sua técnica chamou a atenção do baixista Ray Brown, que a apresentou a diversos professores e produtores. Aos 17 anos, Krall ganhou uma bolsa para estudar no Berklee College Of Music em Boston, Massachusetts.

Passado algum tempo ela mudou-se para Los Angeles, Califórnia, passando a estudar com Jimmy Rowles, com quem ela começaria a cantar.
Em 1990, Krall foi para Nova York, gravando alguns álbuns e finalmente alcançando sucesso internacional.

Ela e o músico britânico Elvis Costello casaram-se em dezembro de 2003. Diana engravidou de Elvis em 2006 e os gêmeos Dexter Henry Lorcan e Frank Harlan James nasceram em 6 de dezembro de 2006, em Nova Iorque capital.

Album Wallflower :
1. California dreamin’
2. Desperado
3. Superstar
4. Alone again (naturally)
5. Wallflower
6. If I take you home tonight
7. I can’t tell you why
8. Sorry seems to be the hardest word
9. Operator (that’s not the way it feels)
10. I’m not in love
11. Feels like home
12. Don’t dream it’s over

Segue Diana Krall no Facebook
Vê vídeos de Diana Krall no YouTube
Descobre mais sobre Diana Krall no Google

Deixe uma resposta