Supertramp em Portugal com dois concertos

A digressão banda inglesa arranca em Portugal em novembro com dois concertos.
Os Supertramp anunciaram o “Tour” europeu, que tem arranque em Portugal, dia 3 de novembro, o grupo irá atuar no Pavilhão Multiusos de Gondomar e dia 4 de novembro em Lisboa no MEO Arena.

Em palco, o fundador, vocalista e teclista dos Supertramp, Rick Davies, estarão John Anthony Helliwell (sopros) e Bob Siebenberg (bateria).
Outros músicos irão acompanhar a banda, como é o caso de Jesse Siebenberg (guitarra, precursão e vocais), Cliff Hugo (baixo), Carl Verheyen (guitarra), Lee Thornburg (trombone, trompete, teclado e vocais), Gabe Dixon (voz e teclado), e Cassie Miller (voz).

Neste “Tour” europeu irá ainda marcar com o regresso de Mark Hart à formação dos Supertramp. Roger Hodgson, a voz original dos êxitos da banda, continua de costas voltadas com a banda que abandonou em 1983.

Supertramp é uma banda de rock britânica formada em 1969 sob o nome Daddy posteriormente sendo renomeada no início de 1970. Embora sua música tenha sido inicialmente classificada como rock progressivo, eles têm incorporado desde então uma combinação de Rock tradicional, pop e art rock em sua música.

O trabalho da banda é marcado pela composição de Rick Davies e Roger Hodgson, a voz de Hodgson, o uso de piano elétrico Wurlitzer e saxofone em suas canções.

Apesar do trabalho inicial da banda ser rock progressivo popular, eles desfrutaram de maior sucesso comercial e de crítica quando passaram a incorporar elementos mais convencionais e aceitáveis nas rádios em seu trabalho, em meados da década de 1970, chegaram a vender mais de 60 milhões de álbuns.

Eles alcançaram o seu pico de sucesso comercial com a música de 1979, Breakfast in America, que já vendeu mais de 20 milhões de cópias.

Preços dos bilhetes :
Pavilhão Multiusos de Gondomar, dia 03 de novembro de 2015

Plateia de pé : 36,00 Euros
Bancada : 49,00 Euros

MEO Arena, dia 04 de novembro de 2015

Plateia em pé : 36,00 Euros
Balcão 1 : 49,00 Euros
Balcão 2 : 32,00 Euros
Mobilidade condicionada : 32,00 Euros

Segue Supertramp no Facebook
Vê vídeos de Supertramp no YouTube
Descobre mais sobre Supertramp no Google

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons