Os Coldplay estão a trabalhar num novo album

Os Coldplay já estão a trabalhar num novo album que virá a ser o seu sexto álbum.

O vocalista, Chris Martin, declarou uma pausa na actividade da banda de três anos e que o grupo já se encontra a trabalhar em novas canções. Satisfeitos com o sucesso de “Mylo Xyloto”, ainda acrescentou “Estou muito confiante no futuro da banda”.

Resta-nos ouvir por enquanto o álbum e DVD ao vivo “Live 2012”, lançado em novembro 2012.

Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland no University College London.

Depois de formar o Pectoralz, Guy Berryman juntou-se ao grupo como baixista e eles mudaram o nome para Starfish. Will Champion entrou para tocar bateria, como vocal de apoio e multi-instrumentista, completando assim o grupo. O empresário Phil Harvey é muitas vezes considerado o quinto membro não oficial.

A banda passou a se chamar “Coldplay” em 1998, antes de gravar e lançar três discos “Safety” em 1998, “Brothers & Sisters” como um single em 1999 e “The Blue” Room no mesmo ano. Este último foi o primeiro lançamento da banda por uma grande gravadora, depois de assinar contrato com a Parlophone.

Coldplay – Yellow

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons