Guns N’ Roses a 20 de maio 2020 no Passeio Marítimo de Algés


Boas notícias para os fãs portugueses. Os Guns N’ Roses vão atuar a 20 de maio no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa.

Portugal será a primeira paragem da digressão europeia de 2020 do grupo, que depois segue para Espanha, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Áustria, Itália, Suíça, Polónia, República Checa, Holanda e Irlanda.

Para o caso de não ter um calendario à mão, fique a saber que a banda norte-americana, do estado da Califórnia, sobe ao palco em Lisboa a uma quarta-feira.

A banda que se estreou em 1987 com “Appetite For Destruction” desmembrou-se durante os anos 90, com a saída de membros fundadores como Duff McKagan e Slash. Axl Rose prosseguiu, contudo, os Guns N’ Roses com outros músicos.

Durante a reunião encetada em 2016 fazem parte Axl Rose (voz, piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra), Dizzy Reed (teclados), Richard Fortus (guitarra-ritmo), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclados), uma formação que mistura os regressados Slash, Duff e Dizzy Reed com músicos que já tocavam na anterior encarnação da banda.

A última vez que os ‘Guns’ estiveram em Portugal foi também no Passeio Marítimo de Algés, há mais de dois anos: em junho de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.