Scorpions no festival MEO Marés Vivas 2017

Os Scorpions confirmados para atuar no festival MEO Marés Vivas, onde já foram palco, na edição de 2009.

A banda alemã virá a Portugal para apresentar os temas de Return to Forever, o seu último álbum de estúdio, editado em 2015.

Os Scorpions, que assim se juntam aos Bastille e Sting, que subirão ao Palco MEO no dia 15 de julho, estando os bilhetes para o festival já à venda em todos os locais habituais; 35 euros no caso dos bilhetes diários, 60 euros o passe.

Scorpions é uma banda de rock originária de Hanôver, Alemanha fundada em 1965 pelo guitarrista Rudolf Schenker, sendo a primeira banda de hard rock formada no país germânico.

No início eram chamadas de Nameless (aqueles sem nomes), depois passou para The Scorpions até o final de 1969, depois foram chamados simplesmente de Scorpions. O primeiro álbum da banda foi o LP Lonesome Crow de 1972, com os irmãos Rudolf e Michael Schenker nas guitarras. No ano seguinte,

Michael deixa a banda e foi substituído pelo guitarrista Uli Jon Roth, que gravou os álbuns Fly to the Rainbow, em 1974, In Trance em 1975, Virgin Killer, em 1976 e Taken by Force em 1977. O último trabalho da “era Uli Jon Roth” é o álbum ao vivo Tokyo Tapes de 1978.
Saiba mais sobre os Scorpions

Deixar uma resposta