Scorpions no festival MEO Marés Vivas

Os Scorpions confirmados para atuar no festival MEO Marés Vivas, onde já foram palco, na edição de 2009.

A banda alemã virá a Portugal para apresentar os temas de Return to Forever, o seu último álbum de estúdio, editado em 2015.

Os Scorpions, que assim se juntam aos Bastille e Sting, que subirão ao Palco MEO no dia 15 de julho, estando os bilhetes para o festival já à venda em todos os locais habituais; 35 euros no caso dos bilhetes diários, 60 euros o passe.

Scorpions é uma banda de rock originária de Hanôver, Alemanha fundada em 1965 pelo guitarrista Rudolf Schenker, sendo a primeira banda de hard rock formada no país germânico.

No início eram chamadas de Nameless (aqueles sem nomes), depois passou para The Scorpions até o final de 1969, depois foram chamados simplesmente de Scorpions. O primeiro álbum da banda foi o LP Lonesome Crow de 1972, com os irmãos Rudolf e Michael Schenker nas guitarras. No ano seguinte,

Michael deixa a banda e foi substituído pelo guitarrista Uli Jon Roth, que gravou os álbuns Fly to the Rainbow, em 1974, In Trance em 1975, Virgin Killer, em 1976 e Taken by Force em 1977. O último trabalho da “era Uli Jon Roth” é o álbum ao vivo Tokyo Tapes de 1978.
Saiba mais sobre os Scorpions
Segue Scorpions no Facebook
Vê vídeos de Scorpions no YouTube
Descobre mais sobre Scorpions no Google
Albuns de Scorpions

Deixe uma resposta