Os fãs do enorme grupo do U2 têm algo com que se preocupar?

No mundo da música, os maiores rumores geralmente giram em torno de dois temas quase imutáveis: a separação de um grupo ou sua reforma.
Quanto aos U2, se eles já tinham apreendido os muitos fãs do quarteto irlandês pela garganta no passado, parece que eles voltam novamente à carga através do bastante nebuloso Bono no concerto final do tour iNNOCENCE + eXPERIENCE, dado em Berlim em 13 de novembro 2018.

Na frente de uma Mercedes-Benz Arena (que não é inventado) super lotado, Bono (mais rápido do que nunca para salvar o mundo) teria declarado: “Estamos na estrada por um tempo agora, 40 apenas para ser honesto, e esses quatro últimos anos (aqueles correspondentes à turnê em questão) foram muito especiais para nós. Agora nós estamos saindo…”

As suas declarações foram logo registadas pelo site de fãs U2gigs como evidenciado pelo tweet no final deste artigo, e parecem deliberadamente turvar as águas sobre as reais intenções do grupo.

Mas, como a Revista Clash Magazine aponta, seria surpreendente que um grupo deste tamanho decide parar assim sem marcar a ocasião, e especialmente, sem aviso prévio, com uma turnê de despedida para os lugares overpriced.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons