Oasis: “What’s The Story (Morning Glory)?” comemora 25 anos em reedições!

O Big Brother e o Oasis anunciam um ótimo programa para comemorar o 25º aniversário do What’s The Story (Morning Glory)?

Em 2 de outubro de 2020, 25 anos após o lançamento do segundo álbum do Oasis, (What’s The Story) Morning Glory?, A Big Brother Recordings lançará reedições (limitadas) para comemorar adequadamente este aniversário.

No programa: um LP duplo prata e um disco de imagem em vinil com som 100% remasterizado. Oasis também anunciou os próximos lançamentos de novos conteúdos, disponíveis ao longo de setembro e início de outubro – para mais informações, visite www.oasisinet.com e siga #MorningGlory25 nas redes sociais.

Apenas 14 meses após o álbum, agora um clássico – Definitely Maybe (1994) amplamente considerado como um dos ‘melhores álbuns de estreia’, (What’s The Story) Morning Glory? é o quinto disco mais vendido de todos os tempos no Reino Unido e o álbum mais vendido dos anos 90.

O álbum entrou em primeiro lugar nas paradas oficiais do Reino Unido, com 269.000 vendas, com um total de 10 semanas no topo das paradas quando foi lançado e quase oito anos e meio de presença cumulativa no ranking oficial britânico.

Globalmente, entrou no Top 10 em todas as paradas e se tornou o álbum carro-chefe da banda nos Estados Unidos, alcançando a quarta posição na Billboard 200 com mais de 5 milhões de vendas, e um total mundial agora superior dos… 22 milhões!

Tracklisting do vinil e edição visual:
A1 Hello (Remastered)
A2 Roll With It (Remastered)
A3 Wonderwall (Remastered)
B1 Don’t Look Back In Anger (Remastered)
B2 Hey Now! (Remastered)
B3 [Untitled] (Remastered)
B4 Bonehead’s Bank Holiday (Remastered)
C1 Some Might Say (Remastered)
C2 Cast No Shadow (Remastered)
C3 She’s Electric (Remastered)
D1 Morning Glory (Remastered)
D2 [Untitled] (Remastered)
D3 Champagne Supernova (Remastered)
(fonte: RollingStone)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons