David Gilmour retoma “Across the Universe” e “Revolution” dos Beatles

O guitarrista dos Pink Floyd, David Gilmour, apresentou-se em 2002 em um concerto em homenagem aos Beatles com Ringo Starr, Mike Rutherford e Paul Carrack.

E isso aqui é um pequeno tesouro, desenterrado no abismo do YouTube.

O guitarrista do Pink Floyd David Gilmour concordou em participar de um concerto em homenagem aos Beatles em 21 de junho de 2002 no Cowdray House em West Sussex, Inglaterra. Um evento excepcional e de caridade, cujos lucros foram doados, entre outros, ao Tibet House Trust.

Gilmour estava no palco, mais em forma do que nunca, ao lado de um grupo monumental.

Notamos pela primeira vez a presença de prestígio de um certo Ringo Starr, além do guitarrista do Genesis Mike Rutherford, sem esquecer o baterista da rainha Roger Taylor, mas também Bob Geldof, Donovan, Lulu, Paul Carrack, o baterista do Faces Kenny Jones… E muito mais!

A performance, preciosa à perfeição, não poderia ter chegado à plataforma se um fã não tivesse filmado Gilmour & Co. Juntos, eles interpretaram dois dos maiores títulos dos Beatles; ‘Através do Universo’ e ‘Revolução’.

Com o bônus adicional de um solo de guitarra comovente.

O vídeo (muito amador) termina com trechos de Paul Carrack interpretando ‘It Won’d Long’, ‘All My Loving’ e ‘Let It Be’. Você pode vê-lo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons