Adele o sucesso na venda de discos

Além da belissima voz, Adele chega aos 25 milhões de cópias vendidas, “21” é o álbum a ultrapassar os 10 milhões de discos vendidos. Os albuns da cantora são dos mais bem sucedidos de sempre no mundo inteiro.

Adele Laurie Blue Adkins nasceu em Londres a 5 de maio de 1988, conhecida pelo nome artístico “Adele” é uma cantora e compositora britânica.

Foi a primeira artista a receber o prêmio Critics Choice do BRIT Awards e foi nomeada “Artista Revelação” em 2008 pelos críticos da BBC.
Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de “Artista Revelação” e “Melhor Vocal Pop Feminino” e em 2012 ganhou 6 Grammy Awards.

Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum “21” a bater vários recordes e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single “Rolling In The Deep”.

Adele entrou em 2012 para o Guiness Book por ser a primeira mulher a ter, ao mesmo tempo, duas músicas e dois álbuns no top 5 das paradas britânicas, fato esse, que anteriormente só a banda The Beatles tinham alcançado em 1964.

Adele – Skyfall (Lyric Video)

Segue Adele no Facebook
Vê vídeos de Adele no YouTube
Descobre mais sobre Adele no Google

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons