Muse – Simulation Theory, concerto em Portugal 2019

Os Muse anunciaram a digressão mundial “Simulation Theory”, com arranque agendado para dia 22 de fevereiro em Houston, Texas. Os multiplatinados ícones do rock e vencedores de dois Grammy Awards vão levar esta gigantesca digressão aos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa.

MUSE em concerto dia 24 de julho 2019 – no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.
Os Muse têm sido aclamados mundialmente pelos seus espectáculos incendiários e revolucionários e esta tour não será excepção.

Muse é Matt Bellamy, Dominic Howard and Chris Wolstenholme. O seu próximo álbum “Simulation Theory” é lançado a 09 de novembro. O último disco, “Drone”, foi lançado em junho de 2015 e foi número um em 21 países, inclusive nos EUA. O álbum ganhou um Grammy em 2016, o seu segundo, para “Melhor Álbum Rock”.

Desde a sua formação, os Muse já lançaram sete álbuns de estúdio, contabilizando mais de 20 milhões de cópias a nível mundial.

Largamente reconhecida como uma das grandes bandas ao vivo do mundo, os Muse já ganharam vários prémios incluindo dois Grammy, dois Brit Awards, dez prémios NME e sete Q Awards, entre outros.
Segue os Muse no Facebook
Vê vídeos de Muse no YouTube
Descobre mais sobre Muse no Google
Albuns dos Muse

Deixe uma resposta