Delta Machine – Depeche Mode

delta_machineDELTA MACHINE é o 13º álbum avidamente esperado dos Depeche Mode, gravado em Santa-Barbara e Nova Iorque, produzido por Ben Hillier e misturado por Flood.

“Escrever este álbum estava inacreditavelmente complicado porque eu queria que o som destes títulos fosse muito moderno. Eu quero que as pessoas se sintam bem durante a escuta deste álbum, que encontrem um certo tipo de tranquilidade. Passou-se algo de magico.” – Martin Gore

Dave Gahan soma: “com esta saída, nós mudamos completamente o nosso modo de criar um álbum. Quando nos apercebemos que o álbum ia tocar muito normal, nós reexaminamos novamente tudo e demos um som orgânico à la Depeche Mode.”

O RESULTADO É ESTE:
Um álbum com um som resolutamente moderno! Encontramos o famoso som à “Depeche Mode” mas o grupo soube ser avanguardista em se renovar constantemente.

Pioneiros do período post-punk, Depeche Mode tornou-se um dos grupos mais influentes da música atual, com mais de 100 milhões de álbuns vendidos mundialmente.

Depeche Mode, banda inglesa classificada no estilo Pop-rock, Electro-pop e também Alternativo, formada em 1979 em Essex na Inglaterra.

A banda bem sucedida que emergiu da era New Wave, New Romantic e New Rock. Um dos grupos precursores do synth (electro-pop), Depeche Mode é considerado uma das maiores e mais importantes bandas da música eletrônica (electro pop).

Os ultimos 12 álbuns do grupo estiveram todos sempre classificados no Top 10 em mais de 20 países, inclusivamente a Grã Bretanha e os Estados Unidos.

O último álbum (2009) dos DM “Sounds of The Universe”, classificou-se logo 1° em 14 países.

CD :
1. Welcome to My World
2. Angel
3. Heaven
4. Secret to the End
5. My Little Universe
6. Slow
7. Broken
8. The Child Inside (chanté par Martin Gore)
9. Soft Touch/Raw Nerve
10. Should Be Higher
11. Alone
12. Soothe My Soul
13. Goodbye
CD bonus :
14. Long Time Lie
15. Happens All the Time
16. Always
17. All That’s Mine
YouTube Preview Image

Segue Depeche Mode no Facebook
Vê vídeos de Depeche Mode no YouTube
Descobre mais sobre Depeche Mode no Google

Deixe uma resposta