Kraftwerk de volta ao palco em Portugal no Festival Neopop

Kraftwerk a banda alemã vai apresentar-se em Viana do Castelo com um concerto em 3D.

A banda alemã Krafwerk, fundada em 1970, regressa em agosto a Portugal com um concerto em 3D, no âmbito do Neopop Festival, em Viana do Castelo, dedicado à música eletrónica e de dança, anunciou hoje a organização.

A organização confirmou em comunicado a informação que circulava há alguns dias sobre o regresso do grupo alemão, um dos primeiros nomes a juntar-se ao cartaz desta edição do Neopop, previsto de 03 a 05 de agosto junto ao Forte de Santiago da Barra.

O regresso dos “pais da eletrónica” – dos quais só permanece um dos membros originais, Ralf Hütter – acontece dois anos depois de dois concertos, com uma componente visual também em 3D, no Coliseu de Lisboa e na Casa da Música, no Porto.

Além dos Kraftwerk, o Neopop contará ainda com as atuações dos também alemães Moderat, do DJ alemão Rodhad, Planetary Assault System – pseudónimo de Luke Slater, figura do tecno britânico -, dos norte-americanos DJ Stingray e Eric Cloutier, do francês Voiski, do produtor londrino Dax J e ainda das artistas Sonja Moonear e Paula Temple.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons